-

Allione diz que quer jogar no Rosario Central e tem reunião com presidente


O Palmeiras já recusou uma primeira investida do Rosario Central pelo meia-atacante Allione, mas o clube argentino ainda não desistiu de contratá-lo para a disputa da Libertadores de 2016. De férias na Argentina, Allione jantou com Raúl Broglia e Eduardo "Chacho" Coudet, presidente e técnico do Rosario, respectivamente, e manifestou publicamente o desejo de se transferir.

- É difícil porque ainda tenho três anos de contrato com o Palmeiras, mas tudo é conversável. Tomara que dê certo com o Central - disse o jogador, em entrevista à Rádio La Capital.

A primeira tentativa do Rosario foi contratar o jovem de 21 anos por empréstimo até o fim da Libertadores. O Palmeiras avisou que não tem o desejo de se desfazer dele, mas a vontade do atleta pode pesar. O diretor de futebol do clube, Alexandre Mattos, disse recentemente que o zagueiro Tobio, hoje emprestado ao Boca Juniors, "não ficou no Palmeiras porque não quis".

-Os dirigentes me disseram que se não fôssemos para a Libertadores seria mais fácil (sair do clube), mas isso não muda em nada a minha decisão. Pode ser que eu jogue mais vezes, mas minha intenção é me sentir realmente importante - acrescentou.

Allione foi contratado em 2014, a pedido de Ricardo Gareca, por cerca de R$ 6 milhões. Ele tem vínculo até junho de 2019 e terminou este ano como reserva, mas frequentemente utilizado durante as partidas. Foram 28 jogos na temporada, sendo que ele perdeu quase seis meses devido a uma cirurgia no joelho.

- O Rosario foi a equipe argentina da qual eu mais gostei neste ano. A parte futebolística me convenceu e é por isso que estou fazendo muita força para poder ir. Me atrai a forma de jogo e o que se espera - disse Allione.



Fonte: LanceNet!
Share on Google Plus

About Vinicius Santos

    Blogger Comment
    Facebook Comment

0 comentários:

Postar um comentário