-

Zé Roberto já aprova ano do Palmeiras: 'Da água para o vinho'


O Palmeiras ainda disputará seis jogos em 2015, incluindo as finais da Copa do Brasil, mas Zé Roberto já faz uma avaliação positiva da temporada. Nesta sexta-feira, após o treino físico que a equipe realizou na academia do Hotel Bourbon, em Atibaia, o veterano disse que o clube mudou "da água para o vinho".

- No ano passado, o Palmeiras brigou para permanecer na Série A. Então os torcedores vinham meio desacreditados. Temos que dar glória a Deus, foi como se a gente transformasse da água para o vinho - comentou o camisa 11.

O primeiro compromisso após o retiro em Atibaia será na quarta-feira, contra o Atlético-PR, em Curitiba, pelo Brasileirão. Uma vitória pode deixar o Verdão bem perto da zona de classificação para a Copa Libertadores. Neste momento, como o Santos é o quarto colocado, a briga é pela quinta posição: o São Paulo, que ocupa este posto, tem cinco pontos a mais que o Palmeiras.

- Embora algumas pessoas da imprensa já estejam falando que o Palmeiras jogou a toalha, pelo contrário. Continuamos muito vivos. O momento é de uma frase que gosto muito de citar e serve para o momento: "Aquilo que não nos mata nos fortalece". Nós não morremos, então estamos muito fortalecidos - filosofou.

- Nosso pensamento não é de desastre, temos que pensar sempre positivo. A gente não pensa, de forma alguma, que possa acontecer de ficar fora da Libertadores. Temos duas possibilidade.


Fonte: LanceNet!
Share on Google Plus

About Vinicius Santos

    Blogger Comment
    Facebook Comment

0 comentários:

Postar um comentário