-

Voltando de suspensão, Dudu vê grupo ‘blindado’ e foca em reta final


Além do volante Arouca, relacionado pela primeira vez após seis jogos fora da equipe, o Palmeiras terá outro reforço importante para enfrentar o Atlético-PR nesta quarta. Trata-se do atacante Dudu. Voltando de suspensão, o atleta aprovou o período de treinos no interior de São Paulo como forma de fortalecer o entrosamento do grupo e, com seis jogos faltando para o final da temporada, admitiu estar completamente focado na reta final.

Autor de um golaço de bicicleta no rachão desta terça-feira, último dia de treinos em Atibaia (SP), Dudu comentou o trabalho realizado por Marcelo Oliveira e garantiu que o grupo está concentrado para alcançar o maior objetivo com vistas ao ano de 2016: uma vaga na Copa Libertadores, que ainda pode ser conseguida tanto no Brasileirão quanto na Copa do Brasil.

“Acho que a gente treinou bastante a compactação do time, a posse de bola. O Marcelo cobrou muito isso nesses dias que estivemos aqui. A gente espera praticar o que ele treinou aqui para que a gente faça um bom resultado”, comentou em coletiva após a atividade, aprovando a concentração no interior. “É bom. A gente se fecha mais, fica mais junto e blinda mais o grupo. A gente precisava desses dias para trabalhar tranquilo e voltar forte”, prosseguiu.

Exceção entre os 25 reforços contratados em 2015, Dudu é um dos poucos atletas que tem vínculo mais duradouro com o Verdão. Artilheiro do time no Brasileirão, com oito gols, e também líder de assistências, ao lado de Robinho, com 12 passes para gol, o atacante reforçou o foco do grupo em repetir a sequência positiva obtida após a primeira estadia em Atibaia (SP), em junho, logo após a troca no comando técnico.
Share on Google Plus

About Vinicius Santos

    Blogger Comment
    Facebook Comment

0 comentários:

Postar um comentário