-

Venda de ingressos para finais da Copa do Brasil começará na segunda


O palmeirense mais ansioso já pode preparar o bolso. Os ingressos para as duas decisões da Copa do Brasil, entre Palmeiras e Santos, começarão a ser vendidos de forma geral a partir da próxima segunda-feira. Um dia antes, no domingo, os sócios Avanti com os melhores planos já terão prioridade de compra, mas a venda geral abrirá a partir das 18h (de Brasília) de segunda. Para o confronto na Vila Belmiro, as entradas para o setor visitante serão comercializadas em guichê a partir das 11h (de Brasília).

O torcedor que tiver disposição de ir até Santos (SP) na quarta-feira terá de se organizar. Os ingressos de visitante, vendidos a R$ 200,00 (R$ 100,00 meia-entrada), só poderão ser conseguidos na bilheteria do Palestra Itália, no portão da Av. Francisco Matarazzo. O serviço no guichê comercializará as entradas até as 17h (de Brasília), e se por ventura restarem ingressos, estes serão colocados a venda a partir da manhã de terça.

Com o segundo – e decisivo – jogo marcado para 2 de dezembro, as entradas para o Palestra Itália serão vendidas pela internet já a partir de domingo. Contudo, os torcedores em geral poderão se aventurar na compra a partir de segunda, dia 23, sabendo que a venda nas bilheterias do estádio só acontecerá a partir de 30 de novembro, três dias antes do confronto, caso as entradas não tenham sido esgotadas na venda online.

Ao menos em um primeiro momento, a assessoria do clube não divulgou o preço das entradas para o jogo no Palestra Itália. Os sócios torcedores com prioridade, que poderão garantir ingressos já a partir de domingo, contam também com uma facilidade no tabelamento dos preços de acordo com o plano que estão inseridos.



Fonte: Gazeta Esportiva
Share on Google Plus

About Vinicius Santos

    Blogger Comment
    Facebook Comment

0 comentários:

Postar um comentário