-

Suspenso, Lucas passa confiança a João Pedro para final: "Vai arrebentar"


Expulso na derrota por 1 a 0 para o Santos, na Vila Belmiro, o lateral-direito Lucas não poderá entrar em campo pelo Palmeiras no jogo que definirá o campeão da Copa do Brasil, na próxima quarta-feira. A confiança em João Pedro, jovem que deverá substituí-lo na partida da arena, é grande.

Titular desde o início da temporada e capitão do Verdão em alguns momentos durante o ano, Lucas já conversou com o garoto de 19 anos. Como está suspenso da final, ele jogará neste domingo, às 18h (horário de Brasília), contra o Coritiba, pelo Brasileiro, e deixará João Pedro completamente focado no jogo que vale título.

– Assim que acabou o jogo dei um abraço no João Pedro e falei: “É chegada sua hora, vai com tudo, você vai arrebentar”. Eu falo isso porque já vivi essa situação. Sei o quanto ele trabalha, o quanto ele se entrega. Ele já passou por momentos piores, subiu muito jovem em um time que estava disputando a zona de rebaixamento. Não existe desconfiança. É um atleta com qualidade incrível – afirmou Lucas, em entrevista coletiva nesta sexta-feira.

Promovido das categorias de base no ano passado, quando o Palmeiras brigava contra o rebaixamento no Campeonato Brasileiro, João Pedro não convenceu a torcida alviverde até aqui. Com 15 jogos disputados nesta temporada, ele é o único lateral-direito de origem para suprir a ausência de Lucas.

– Falei para ele que nada na nossa vida é por acaso, e caiu essa no colo dele. Por tudo que faz nos treinamentos, ele vai arrebentar nesse jogo. A minha torcida é por isso – completou o titular.



Fonte: Globo Esporte
Share on Google Plus

About Vinicius Santos

    Blogger Comment
    Facebook Comment

0 comentários:

Postar um comentário