-

Robinho fala em decisão e prevê jogo difícil contra o Vasco


A partida entre Palmeiras e Vasco, que será disputada no próximo domingo, às 17h, na arena, é válida pela 34ª rodada do Campeonato Brasileiro. Mas, na opinião de Robinho, o duelo vai ser praticamente uma decisão para paulistas e cariocas na reta final da temporada.

Com 48 pontos, o Verdão caiu para a 9ª colocação no último fim de semana, se distanciando do G-4. Nas contas do meia palmeirense, o time de Marcelo Oliveira precisa de quatro triunfos nas cinco rodadas restantes para se manter na luta por uma vaga na zona de classificação para a Taça Libertadores da América. Os vascaínos lutam contra o rebaixamento.

– O Vasco precisa sair dessa situação. Acho que se eles perderem para nós não vai mais ter condições de se salvar no Brasileiro. Eles vão jogar a vida nesse jogo, vai ser complicado – afirmou.

A cinco pontos do Santos, hoje quarto colocado, o Palmeiras ainda terá pela frente no Brasileirão Atlético-PR (fora), Cruzeiro (casa), Coritiba (casa) e Flamengo (fora), além do Vasco. Com a grande concorrência por uma vaga na Libertadores, Robinho vê o duelo contra os cariocas como fundamental para a sequência alviverde no torneio.

– Se perdermos domingo acho que vamos acabar abrindo mão do Brasileiro. Eu falei que precisávamos de quatro vitórias em cinco jogos, mas temos outros jogos complicados. Ainda podemos acreditar no Brasileiro. Muita gente está oscilando, se crescermos o nosso futebol na reta final podemos chegar no Brasileiro também – disse o atleta.

Fonte: Globo Esporte
Share on Google Plus

About Vinicius Santos

    Blogger Comment
    Facebook Comment

0 comentários:

Postar um comentário