-

Recuperando-se de cirurgia, Gabriel corre no campo pela primeira vez


Recuperando-se da cirurgia que fez no joelho esquerdo, Gabriel correu no campo pela primeira vez desde que passou pelo procedimento, em agosto. Na manhã desta quarta-feira, o camisa 18 realizou atividades físicas acompanhado do fisioterapeuta Jomar Ottoni e deu alguns piques no gramado. Apesar da boa evolução, o meio-campista só voltará a jogar no ano que vem.
Querendo retonar ao time já na pré-temporada de 2016 (antes do prazo inicialmente estabelecido), Gabriel está disposto a reduzir suas férias para conseguir o feito. Na segunda e terça, dia de folga para o restante do grupo, ele junto de outros atletas que estavam tratando lesões trabalhou em dois períodos. Nesta manhã, exceto pelo volante, todo o grupo, incluindo nomes como Arouca e Fellype Gabriel, reuniu-se para um treino físico.

Os atletas foram divididos, e enquanto uma parte trabalhava na academia, o restante ia para o campo. O comandante Marcelo Oliveira apenas acompanhou o treino. A única ausência foi Cristaldo, que estava com febre e acabou poupado pela comissão técnica. À tarde, os jogadores voltam a treinar, mas sem a presença de jornalistas na Academia de Futebol.

O Verdão terá mais três dias de atividades antes de voltar a campo, sábado, contra o Vasco, no Allianz Parque. Arouca, fora há um mês por conta do descolamento do músculo na parte posterior do joelho direito, pode voltar. Cleiton Xavier, sem lesão e recuperando a forma física, é outro com chances de ser relacionado. O volante e o armador estavam entre os atletas que foram à Academia treinar na folga do grupo.

Fonte: Lancenet!
Share on Google Plus

About Vinicius Santos

    Blogger Comment
    Facebook Comment

0 comentários:

Postar um comentário