-

Procurado por clubes, Fernando Bob diz que fechou com Palmeiras para 2016


Um dos pilares da arrancada que colocou a Ponte Preta na briga por uma vaga na Libertadores, o volante Fernando Bob deve reforçar o Palmeiras na próxima temporada. Procurado por clubes nas últimas semanas, o seu estafe tem rejeitado qualquer sondagem e revelado que o atleta fechou acordo para desembarcar na Academia do Futebol em 2016.
O mercado asiático ainda tenta atravessar o negócio.

A ida do destaque da Macaca para o Palmeiras foi confirmada, dentre outros, ao Inter, que sondou a sua contratação recentemente.

Em oferta encaminhada ainda em outubro, a diretoria colorada sinalizou com cerca de R$ 2 milhões para comprar 50% dos direitos econômicos do jogador, que pertence ao SEV Hortolândia-SP, clube mantido por empresários, e está emprestado à Ponte até o fim do Brasileiro.

As conversas não avançaram e a equipe foi atrás de Fabinho, do Figueirense, em indicação de Argel.

Revelado pelo Fluminense, Fernando Bob deixou o time das Laranjeiras ao final de 2015. Os seus direitos estão hoje divididos em diversas fatias: 60% ao Hortolândia, 20% à Traffic, 10% ao Flu e outros 10% ao próprio jogador.

Caso a transferência venha a ser concretizada, o volante de 27 anos terá forte concorrência em seu setor. O Palmeiras conta atualmente com seis opções: Arouca, Gabriel, Thiago Santos, Amaral, Andrei Girotto e Matheus Sales.


Fonte: ESPN
Share on Google Plus

About Vinicius Santos

    Blogger Comment
    Facebook Comment

1 comentários: