-

Prass não sabe explicar confusão em gol do Atlético-PR


Fernando Prass comentou sobre a confusão que marcou o terceiro gol do Atlético-PR no empate por 3 a 3 com o Palmeiras nesta quarta-feira (18). O goleiro ressaltou não ter entendido o que houve no gol de Ewandro após cobrança rápida de falta, que gerou muita reclamação por parte dos palmeirenses. 

"Não deu para entender o que aconteceu. Para mim é difícil falar. Eu estava organizando o time e não tive a percepção se ele (árbitro) autorizou ou se foi irregular. Nosso time reclamou muito. Deve ter acontecido algo. Eu não sei", comentou Fernando Prass ao final da partida ao SporTV. 

No lance do terceiro gol do Atlético-PR, a equipe paranaense cobrou a falta rapidamente para Ewandro completar para o gol. Após o gol, jogadores do Palmeiras foram para cima do árbitro do jogo, Dewson Fernando Freitas da Silva. Antes do gol de empate do time de Marcelo Oliveira, o zagueiro Jackson ainda foi expulso. Robinho também recebeu cartão vermelho. 

O Palmeiras chega a 49 pontos na tabela do Brasileira. A equipe está na 10ª colocação. O Atlético-PR aparece em 12º, com 47 pontos conquistados.


Fonte: UOL
Share on Google Plus

About Vinicius Santos

    Blogger Comment
    Facebook Comment

0 comentários:

Postar um comentário