-

Prass minimiza polêmica com Ricardo Oliveira e cobra atenção na final


A temporada de 2015 do goleiro Fernando Prass no Palmeiras é de destaque. Herói das semifinais do Campeonato Paulista e da Copa do Brasil, quando defendeu cobranças de pênalti de Petros, do Corinthians, e de Gustavo Scarpa, do Fluminense, o goleiro vive a expectativa de conquistar seu primeiro título expressivo com a camisa alviverde.

Nesta quarta-feira, ele puxa a fila do Verdão na Vila Belmiro. Às 22h (de Brasília), Palmeiras e Santos começam a disputar o título da Copa do Brasil. O time da Baixada Santista, aliás, foi algoz do Verdão no Paulistão e tem protagonizado clássicos nervosos com o time de Marcelo Oliveira.

Uma história à parte das partidas entre alviverdes e alvinegros nesta temporada é a disputa entre Fernando Prass e Ricardo Oliveira, marcada por polêmicas, acusações e provocações. Ao ser questionado sobre como definiria o atacante rival em uma palavra, o goleiro foi direto:

– Oportunista – afirmou o palmeirense, para depois explicar a sua análise.

– É característica do centroavante. Sempre cobro muita atenção dos dois zagueiros, principalmente com o 9. Temos de nos cuidar muito com isso, porque um descuido lá atrás pode ser fatal – completou.



Fonte: Globo Esporte
Share on Google Plus

About Vinicius Santos

    Blogger Comment
    Facebook Comment

0 comentários:

Postar um comentário