-

Prass cobra fim de erros e faz alerta para decisão


O momento é de muita atenção no Palmeiras. A derrota para o Vasco no último domingo, na arena, fez o clube ligar novamente o sinal de alerta para a sequência da temporada. Faltando seis jogos para o fim do ano, o Verdão está na decisão da Copa do Brasil, contra o Santos, e ainda tem chances de disputar uma vaga no G-4.
Pressionado, o elenco se reuniu no vestiário da arena logo após o fim do confronto contra os cariocas por cerca de uma hora. Na visão do goleiro Fernando Prass, os erros estão custando a evolução da equipe no momento mais decisivo da temporada.

– Precisamos ver se foi mais mérito do Vasco ou demérito nosso (o resultado). Nossos erros já nos custaram a vaga no G-4. Agora temos de nos cuidar para que não nos custe o título da Copa do Brasil – declarou o atleta.

Em entrevista coletiva, Marcelo Oliveira também falou sobre os problemas defensivos e voltou a lamentar os erros individuais.
– Nós doamos dois gols. Foram doados. Um de bola parada, de um jogador baixo. 

A gente marca de forma individual, tinha que ter alguém, nós treinamos. No segundo gol foi uma infelicidade, um escorregão. Voltamos agredindo mais no segundo tempo, porque o Vasco também recuou. Houve uma pressão, mas sem muita qualidade. Sou o técnico, sou o responsável por isso. Todos nós temos que buscar melhorar e reagir – afirmou o treinador.

Para Fernando Prass, o Palmeiras não pode abandonar o Campeonato Brasileiro e focar desde já somente as decisões contra o Santos. Na opinião do goleiro, o desempenho da equipe na briga pelo G-4 vai influenciar no rendimento do time na luta pelo título da Copa do Brasil.
– Tem de jogar melhor, competir mais, porque a Copa do Brasil vai ser consequência desses quatro jogos do Brasileiro. Tem de lutar para vencer os quatro, não pode abaixar a cabeça e se acomodar – disse o atleta.


Fonte: Globoesporte.com
Share on Google Plus

About Vinicius Santos

    Blogger Comment
    Facebook Comment

0 comentários:

Postar um comentário