-

Por título, Barrios fala em fazer jus à campanha e esquecer Brasileirão


A Copa do Brasil e o Santos têm um significado especial para Lucas Barrios. Contratado durante a Copa América, o argentino naturalizado paraguaio estreou diante do Peixe, pelo Campeonato Brasileiro, e marcou seu primeiro gol com a camisa alviverde na Copa do Brasil, diante do Cruzeiro, pelas oitavas de final. Agora, prestes a começar a decidir o título, na quarta-feira, o atacante foca em repetir as atuações que trouxeram o time à final.

Autor do gol de empate diante dos mineiros, no último sábado, Barrios foi decisivo também na seleção do Paraguai, ao decidir a vitória sobre a Bolívia com gol no segundo tempo. Focado apenas no Verdão, o atleta prioriza apenas a Copa do Brasil.

“Sabemos que ficamos meio distantes do G4 pelo Brasileirão, mas as finais são outros jogos. É importante estarmos muito concentrados durante todo o tempo, assim como foi contra o Fluminense, contra o Internacional e o Cruzeiro. Todas as equipes que jogamos foram muito difíceis e conseguimos chegar na final, então não podemos perder o título”, cobrou. “Agora vamos esquecer tudo que passou no Brasileirão e focar na final’, prosseguiu.

Com três gols em seis jogos na Copa do Brasil, Barrios soma oito em 19 partidas pelo Palmeiras. Titular do ataque nos últimos jogos, o jogador enalteceu a qualidade do elenco para buscar a taça.

“Nos motivamos usando a camisa do Palmeiras e pela qualidade dos jogadores que temos. Esperamos mostrar novamente o espírito dessa equipe. Tomara que na quarta possamos fazer um grande jogo para encerrarmos a disputa em casa sendo campeões”, falou.

Trabalhando com vistas ao jogo do meio de semana, o Palmeiras voltará a campo pelo Brasileirão dia 29, entre as duas decisões, para encarar o Coritiba, no Palestra Itália. Quatro dias depois, na quarta-feira da próxima semana, a equipe receberá o Santos na partida de volta da decisão da Copa do Brasil.



Fonte: Gazeta Esportiva
Share on Google Plus

About Vinicius Santos

    Blogger Comment
    Facebook Comment

0 comentários:

Postar um comentário