-

Palmeiras terá reunião para discutir futuro de Rafael Marques


Uma reunião nos próximos dias começará a decidir o futuro de Rafael Marques no Palmeiras. Ao mesmo tempo em que é o artilheiro do time na temporada, com 15 gols, o atacante não sabe se terá o contrato renovado porque a diretoria não está convicta de que vale a pena pagar 1,5 milhão de dólares (R$ 5,6 milhões) ao Henan Jianye, da China, para comprá-lo. 
Um novo empréstimo está descartado, embora o camisa 19 não tenha a mínima intenção de voltar para a China. O Verdão já sabe que outros clubes brasileiros tem monitorado a situação do jogador, mas tem agido sem pressa até o momento.

Apesar da concorrência, o clube renovou os contratos de Fernando Prass, Vitor Hugo e Zé Roberto e começou a negociar a compra de Jackson antes de manifestar ao estafe de Rafael Marques a intenção de conversar nos próximos dias.

O receio em fazer o investimento está ligado à idade do jogador. Ele está com 32 anos e, em caso de compra, assinaria um novo vínculo por ao menos mais três temporadas. Recuperar o valor seria improvável.

Além disso, Rafael não ostenta mais a condição de titular absoluto. Ele perdeu a vaga para Gabriel Jesus no jogo de volta contra o Cruzeiro, pelas oitavas de final da Copa do Brasil. Desde então, suas maiores sequências de jogos como titular foram de apenas duas partidas. 
Fonte: Lancenet!
Share on Google Plus

About Vinicius Santos

    Blogger Comment
    Facebook Comment

0 comentários:

Postar um comentário