-

Nobre diz que reunião após derrota serviu para pedir respeito à torcida


Após a derrota para o Vasco, elenco, comissão técnica e diretoria do Palmeiras realizaram uma longa reunião no vestiário do Allianz Parque. Robinho já havia dito que a discussão contou com "frases fortes", e agora foi a vez de Paulo Nobre dar mais detalhes. De acordo com o presidente do clube, embora todos estivessem envergonhados, não houve briga, mas uma cobrança para que se respeitassem os quase 30 mil torcedores que tinham ido à arena. 

- Foi uma conversa muito séria, de que a concentração não pode ser perdida em um jogo importantíssimo como o de ontem (domingo), e principalmente, quase 30 mil pessoas estavam no Allianz Parque ontem. Precisa ter respeito ao torcedor. Se o Palmeiras não estivesse brigando por mais nada, já teria obrigação de entrar com muito brio. Em algumas derrotas, até em casa, o goleiro adversário foi o melhor em campo, bola na trave, e acabou não ganhando. Chateia, mas você viu uma atitude X em campo, ontem foi uma atitude Y - analisou o dirigente, em entrevista à Rádio Bandeirantes.

- Nós temos o costume de conversar com os jogadores. Às vezes certas vitórias empolgam demais, então temos um papo sério, para não cair na empolgação, para colocar a cabeça no lugar. Você tem esse tipo de papo em certas vitórias em que o elenco pode perder a concentração. E você também tem esse tipo de papo quando acontece uma situação como ontem. O Vasco teve totais méritos, mas o Palmeiras entrou completamente desconcentrado - acrescentou.



Fonte: UOL Esportes
Share on Google Plus

About Vinicius Santos

    Blogger Comment
    Facebook Comment

0 comentários:

Postar um comentário