-

No fim do contrato, titular diz que pretende ficar no clube


O zagueiro Jackson chegou ao Palmeiras nesta temporada, virou titular da equipe, mas está com futuro indefinido no clube. O contrato de empréstimo se encerra no fim de dezembro. Próximo à data, o atleta afirmou nesta segunda-feira, em Atibaia, que quer permanecer no time alviverde.
"Venho procurando dar meu melhor pra que isso aconteça. Estou tranquilo. Todos sabem o que quero: quero continuar no Palmeiras. Tenho que me preocupar com o trabalho no campo. Meu agente está trabalhando pra isso", disse o zagueiro.
Nas últimas semanas, a diretoria do Palmeiras renovou o contrato de três jogadores do elenco: o zagueiro Vitor Hugo, o goleiro Fernando Prass e o lateral/meia Zé Roberto.
Outros sete atletas do elenco alviverde têm futuro indefinido, com término do contrato em dezembro: Andrei Girotto, Aranha, João Paulo, Rafael Marques, Victor Ramos e Kelvin, além do próprio Jackson.
O Palmeiras volta a campo nesta quarta-feira, contra o Atlético-PR, em Curitiba, em jogo válido pela 35ª rodada do Brasileirão. O time está a seis pontos do G-4. Apesar disso, Jackson diz que o time ainda crê na recuperação.
"É um jogo de suma importância, não deixamos de lado o Brasileiro. Vamos para Curitiba concentrado", afirmou o zagueiro, que disputou 34 jogos pelo Palmeiras, com dois gols marcados.

Fonte: UOL
Share on Google Plus

About Unknown

    Blogger Comment
    Facebook Comment

0 comentários:

Postar um comentário