-

Marcelo Oliveira relaciona 23 para jogo contra o Vasco


O Palmeiras realizou na manhã deste sábado, na Academia de Futebol, o último treino antes de encarar o Vasco da Gama, neste domingo, às 17h, no Allianz Parque. Durante a movimentação, a comissão técnica palestrina ensaiou cobranças de bola parada e promoveu um descontraído recreativo.
Após a atividade, o treinador Marcelo Oliveira divulgou a lista dos 23 atletas relacionados para o jogo diante dos cariocas. As principais novidades são as presenças do goleiro Fábio, do lateral-direito Taylor e do meia Fellype Gabriel.
A última convocação do arqueiro, que foi titular durante parte da temporada 2014, aconteceu em junho, contra o Internacional, em partida válida pela 5ª rodada do Brasileirão. Ele já entrou em campo 27 vezes com a camisa do Palmeiras. Já Taylor, oriundo das categorias de base do Verdão, acumula dois jogos com o manto palestrino – ambos em 2015 –, enquanto Fellype Gabriel, recuperado de lesão, ainda vive a expectativa de estrear.
Por outro lado, o lateral-direito Lucas, um dos líderes do elenco, não poderá atuar. Com desgaste físico, o atleta foi poupado e deve ser substituído por João Pedro.
Confira a lista de 23 jogadores relacionados:
Goleiros: Fernando Prass e Fábio
Zagueiros: Vitor Hugo, Leandro Almeida, Nathan e Jackson
Laterais: Egídio, João Pedro, João Paulo e Taylor
Volantes: Thiago Santos, Amaral e Matheus Sales
Meias: Robinho, Zé Roberto, Allione e Fellype Gabriel
Atacantes: Rafael Marques, Kelvin, Mouche, Gabriel Jesus, Lucas Barrios e Alecsandro
Share on Google Plus

About Unknown

    Blogger Comment
    Facebook Comment

0 comentários:

Postar um comentário