-

Marcelo Oliveira indica time titular para partida contra o Atlético-PR


O técnico Marcelo Oliveira esboçou a equipe titular que deverá enfrentar o Atlético-PR nesta quarta-feira, pela 35ª rodada do Campeonato Brasileiro.

Depois de dois treinos fechados à imprensa, no penúltimo trabalho realizado em Atibaia, cidade escolhida para abrigar os treinos da equipe durante a pausa no torneio por conta dos jogos da seleção brasileira, Marcelo Oliveira indicou a equipe que tentará iniciar a retomada do clube.

A principal novidade do time é a escalação de Zé Roberto como lateral, além de Cristaldo na vaga de Lucas Barrios, que atuará um dia antes pela seleção paraguaia nas Eliminatórias da Copa. Já Arouca, que tinha chances de ser escalado como titular após se recuperar de uma desinserção no joelho, treinou entre os reservas. Cleiton Xavier segue fazendo trabalhos físicos com o preparador e não treinou com bola com os demais companheiros.

Treinaram como titulares Fernando Prass; Lucas, Jackson, Vitor Hugo e Zé Roberto; Amaral, Matheus Sales, Dudu, Robinho e Rafael Marques; Cristaldo. A equipe reserva foi composta por Fábio; João Pedro, Leandro Almeida, Nathan e Egídio; Thiago Santos, Arouca, Allione, Mouche e Kelvin; Alecsandro. 

Marcelo parou o treino algumas vezes para treinar jogadas de bola parada ofensiva e defensiva. O treinador também pediu atenção na marcação no campo de ataque, além de orientar o posicionamento de Cristaldo. Após o teste, Marcelo Oliveira interrompeu o treinamento, conversou com os titulares e colocou Alecsandro no lugar do centroavante argentino. 



Fonte: UOL
Share on Google Plus

About Vinicius Santos

    Blogger Comment
    Facebook Comment

0 comentários:

Postar um comentário