-

Marcelo Oliveira faz mistério sobre time e diz que Verdão irá ao ataque


O Palmeiras visitou o Santos três vezes em 2015 e acabou derrotado por 2 a 1 em todas as partidas na Vila Belmiro. De volta ao estádio, o time alviverde já traçou a estratégia para a primeira partida da Copa do Brasil.

Segundo o técnico Marcelo Oliveira, o Palmeiras, inicialmente, irá marcar o adversário, diminuir os espaços para o rival no campo, mas também irá ao ataque para trazer para São Paulo uma vitória.
"No último jogo, o Santos jogou melhor. Nós criamos quatro oportunidades muito claras. São circunstâncias do jogo. O Palmeiras começa marcando bem e tentando agredir também. Dentro da partida, se acharmos que será interessante para cá, pode ser também (um time mais defensivo)", explicou o treinador.

Marcelo disse também que é a favor do regulamento da Copa do Brasil nas finais da competição. Na partidas que irão decidir o título, o gol marcado fora de casa não será usado como critério de desempate. 

"Sou a favor que seja assim, que conte o saldo. É muito traiçoeiro quando se joga dois jogos, muda muito. Pode ser emocionante para quem está fora. Temos de seguir aquilo que está estabelecido. Vamos tentar fazer dois grandes jogos e decidir em casa, quem sabe com o título"

Pelo segundo dia seguido, Marcelo Oliveira fechou o treino do Palmeiras. O mistério está ligado, sobretudo, à montagem do meio-campo do time. Em entrevista coletiva, o comandante alviverde despistou em relação à escalação.

'Tudo pode ser. Pode ser dois, Amaral, Arouca, vamos observar as respostas dos jogadores em relação ao treinamento e a estratégia em relação ao adversário. Mas sempre utilizando o melhor para que o Palmeiras possa construir sua vitória", afirmou.



Fonte: UOL
Share on Google Plus

About Vinicius Santos

    Blogger Comment
    Facebook Comment

0 comentários:

Postar um comentário