-

Marcelo Oliveira confirma time titular para duelo contra o Vasco


Marcelo Oliveira não fez mistério e já confirmou o Palmeiras que enfrentará o Vasco neste domingo, às 17h (de Brasília), no Allianz Parque. Antes mesmo do início dos treinos desta sexta-feira, o técnico já ditou as mudanças que irá promover na equipe para a reta final do Campeonato Brasileiro.

"O time meio que foi montado ontem (quinta-feira). Ou ao menos parte dele. Treinei o sistema defensivo e saída de bola com meias. Vai jogar o Zé (Roberto) por dentro, o Egídio - que no jogo passado ouvi alguém pedindo a entrada dele, mas ele estava com problemas de lesão e não pude colocar -, com Robinho, Tiago Santos, Barrios e Jesus na frente. O Lucas ainda não sabemos, então na dúvida coloco o João Pedro", anunciou o treinador.

A fala do comandante alviverde deixou claro que a entrada de Egídio na lateral esquerda desloca Zé Roberto para o meio campo. Com isso, o jovem Mateus Sales retorna ao banco de reservas. "Ele (Sales) entrou bem, mas a gente tende a usar um time mais leve dentro de casa. Teremos o Tiago Santos, o Robinho, e o Zé para o meio, mesmo que eles não tenham um poder maior de marcação."
Share on Google Plus

About Vinicius Santos

    Blogger Comment
    Facebook Comment

0 comentários:

Postar um comentário