-

Marcelo Oliveira comanda treino de finalização antes de viagem a Atibaia


Quatro gols nos últimos cinco jogos. Esse é o desempenho do ataque do Palmeiras em pouco mais de 20 dias. Pressionado pela má fase, o técnico Marcelo Oliveira deu ênfase às finalizações ao gol no último treino do time antes da viagem a Atibaia.

Nas atividades desta quinta-feira, o treinador alviverde dividiu o grupo em dois. Em um dos gols, comandou um trabalho específico de ataque contra defesa.

Durante o treino, Marcelo falou bastante com os jogadores. Em um lance, após um erro de conclusão, o treinador falou que a "chance não poderia ter sido desperdiçada". Em outro momento, depois de gol marcado por Alecsandro, o técnico fez elogios ao ataque.

O treinamento desta quinta foi marcado também pelo retorno de Arouca às atividades mais intensas e com bola, juntamente com todo o grupo de jogadores -- o volante deixou, como previsto, o campo antes dos demais. Em contrapartida, Cleiton Xavier, em recuperação, e Zé Roberto, poupado, não participaram das atividades.

O Palmeiras viaja a Atibaia logo após as atividades. A equipe permanecerá na cidade até terça-feira, quando irá a Curitiba enfrentar o Atlético-PR pela 35ª rodada do Brasileirão.


Fonte: UOL
Share on Google Plus

About Vinicius Santos

    Blogger Comment
    Facebook Comment

0 comentários:

Postar um comentário