-

Marcelo Oliveira aposta em Brasileirão definido até finais da Copa do Brasil


O técnico Marcelo Oliveira acredita que conciliar os seis jogos restantes no Campeonato Brasileiro e a ansiedade pela final da Copa do Brasil não será um problema para o Palmeiras. Enquanto aguarda para encarar o Santos na decisão, nos dias 25 de novembro e 2 de dezembro, o clube tenta voltar ao G-4 para chegar à Taça Libertadores da América em 2016.
– Pode ser que até lá estejam definidas as situações do Brasileiro. Acredito que nesses próximos jogos podemos encaminhar para menos equipes disputando (a vaga no G-4). Esperamos que o Palmeiras esteja na disputa. No momento certo vamos tomar as decisões em conjunto para escalar a melhor equipe – explicou o treinador. 

Inicialmente, o jogo de ida da Copa do Brasil estava marcado para o dia 4 – quarta-feira da próxima semana. Entre jogadores e comissão técnica, o adiamento das partidas é motivo de comemoração no Verdão, tanto pela boa fase vivida pelo Santos, quanto pelo período sem jogos por conta das Eliminatórias para a Copa do Mundo, entre os dias 8 e 17 de novembro. 

Além disso, o Palmeiras aguarda o retorno de Arouca. Fazendo recondicionamento físico para se recuperar de uma desinserção muscular no joelho direito, o volante deve estar à disposição para as decisões, fato que provavelmente não aconteceria caso o jogo de ida acontecesse na semana que vem. 

Agora, para os oito jogos restantes em 2015, a ideia do técnico Marcelo Oliveira é manter a mesma escalação o máximo de tempo possível, evitando que a falta de entrosamento se torne um problema no momento mais decisivo do ano. 

– Com prazo pequeno, terminando as duas competições, é hora de superação, de doação, para jogar esses jogos importantes e trocar o mínimo de peças para que não haja um desentrosamento maior – argumentou. 

Fonte: Ge
Share on Google Plus

About Vinicius Santos

    Blogger Comment
    Facebook Comment

0 comentários:

Postar um comentário