Marcelo não acredita em retorno de Cleiton Xavier e espera Arouca 100%
O meio-campista Cleiton Xavier deve continuar como desfalque do Palmeiras para o jogo de volta da final da Copa do Brasil, na próxima quarta-feira, na arena do Verdão. Após a derrota por 1 a 0 para o Santos, na Vila Belmiro, o técnico Marcelo Oliveira admitiu que o jogador dificilmente estará em campo na decisão devido à necessidade de maior tempo para recuperação.
Atrapalhado por uma lesão na coxa e outra na panturrilha em sequência, Cleiton Xavier não entra em campo pelo Palmeiras desde o dia 19 de agosto, quando participou da vitória por 2 a 1 sobre o Cruzeiro, pelas oitavas de final da Copa do Brasil. Ele acumula apenas 17 partidas na temporada.
– O Cleiton acho difícil. Esperamos ter o Gabriel (Jesus), que sofreu uma luxação – resumiu Marcelo, lembrando o jovem atacante, que foi substituído ainda no primeiro tempo na Vila Belmiro com um problema no ombro esquerdo.
O lateral-direito Lucas é desfalque certo para o Palmeiras. Expulso no fim da partida, após confusão com Lucas Lima, o jogador cumprirá suspensão no confronto da próxima semana. A tendência é que João Pedro seja titular em São Paulo.
Confiante na conquista do título, Marcelo Oliveira citou o retorno de Arouca, completamente recuperado de uma lesão no joelho direito, como trunfo para o Palmeiras acreditar que é possível levantar a taça e assegurar a vaga na Taça Libertadores da América de 2016.
– Arouca voltou, jogou o jogo todo. Ele vai estar mais preparado. Tem de acreditar sempre. Senão pega a mala e vai para casa. Futebol se ganha com estratégia, espírito de luta, vontade e certeza de atingir o objetivo – disse o técnico.
Fonte: Globoesporte.com
Srº Marcelo Oliveira,
ResponderExcluirEu, Wilson virtuosamente apaixonado pelo Palmeiras lhe pergunto, esse time treina contra ataque? se treina NÃO APRENDE, nas ultimas 3 partidas, sai o contra ataque e ninguém acompanha!!!! RESOLVE ISSO AE CHEFE.....
Os cara pega a bola e não sabe o que fazer com ela, muito contra ataque pra matar a partida e nada nenhuma jogada de perigo ao adversario.
ResponderExcluir