-

Lucas cita evolução e vê Verdão pronto para ganhar a Copa do Brasil


Após cinco dias de treinamentos intensivos em Atibaia, o Palmeiras voltou a campo na última quarta-feira para enfrentar o Atlético-PR, pelo Campeonato Brasileiro. Se, por um lado, o desempenho no primeiro tempo do empate em 3 a 3 deixou o torcedor ainda mais preocupado, a recuperação da equipe de Marcelo Oliveira depois do intervalo deixou os alviverdes com a sensação de dias melhores.

Com chances remotas de voltar ao G-4 da competição de pontos corridos, o foco dos palmeirenses agora está na Copa do Brasil. Na próxima quarta-feira, na Vila Belmiro, o Verdão começa a decidir o torneio mata-mata contra o Santos. Para o lateral-direito Lucas, o time precisa continuar evoluindo nas finais, que serão decididas nos detalhes.

– Vamos procurar melhorar sempre. Demonstramos (contra o Atlético-PR) uma atitude boa, de não desistir, de tentar e lutar. A equipe deles é muito forte jogando em seus domínios e mostramos essa disposição. É claro que temos de melhorar em outros aspectos. Mas decisão se define em detalhes, em superação, é isso que vamos buscar – afirmou o lateral, garantindo a equipe preparada para as decisões.

– Está pronta. Estamos na final e temos de estar prontos – completou.

Questionado sobre o fato de apontarem o Santos como grande favorito na Copa do Brasil, o lateral-direito falou grosso e mostrou confiança na conquista do título.

– Eu não estou nem aí, isso não me importa. Não vejo matérias e o que a imprensa fala. Minha preocupação é com a minha equipe e, no final dos 180 minutos, levantar a taça. É só isso que me interessa – disse o jogador.



Fonte: Globoesporte.com
Share on Google Plus

About Vinicius Santos

    Blogger Comment
    Facebook Comment

0 comentários:

Postar um comentário