-

Jogadores aprovam "sacrifício" em Atibaia e veem time mais fortalecido


Muita conversa, treinos disputados e a esperança de dias melhores na reta final da temporada. Foi assim que o Palmeiras encerrou no início da tarde desta terça-feira a sua passagem pela cidade de Atibaia. Concentrados no interior paulista desde a noite da última quinta-feira, a delegação alviverde seguiu viagem diretamente para Curitiba, onde enfrenta o Atlético-PR, nesta quarta, às 21h, na Arena da Baixada, pela 35ª rodada do Campeonato Brasileiro.

Com apenas uma vitória nas últimas seis partidas da competição nacional, o Verdão ligou o sinal de alerta. O objetivo do clube é recuperar a equipe para continuar brigando por uma vaga no G-4 do torneio nacional e chegar em alta nas finais da Copa do Brasil.

– Foi muito positivo para conversarmos algumas coisas em que estávamos deixando a desejar e acertar os detalhes. Aqui tivemos uma alimentação boa, repousamos bem. Foi tipo uma mini pré-temporada. Acredito que nessa partida contra o Atlético-PR já vamos ter um bom resultado – afirmou o volante Amaral, de volta ao time titular.

– É bom que ficamos mais juntos, nos fechamos mais, blindamos o grupo. Ficamos com um pouco com saudade da família, mas é normal. Nós precisávamos disso para treinar. Estamos todos bem focados para fazer um grande jogo – completou o atacante Dudu.


Fonte: Globo Esporte
Share on Google Plus

About Vinicius Santos

    Blogger Comment
    Facebook Comment

0 comentários:

Postar um comentário