-

Em dia de folga geral, Egídio e Cleiton Xavier trabalham


O elenco do Palmeiras ganhou folga nesta segunda-feira, após a derrota por 2 a 1 para o Santos, na Vila Belmiro, mas dois jogadores trabalharam na Academia de Futebol: o lateral-esquerdo Egídio deu sequência ao tratamento de um desconforto muscular, e o meio-campista Cleiton Xavier fez recondicionamento físico. 
Egídio ficou fora do clássico por precaução do departamento médico. Cleiton Xavier, que não está à disposição desde o dia 19 de agosto por conta de duas lesões musculares consecutivas, continuou o trabalho para voltar a atuar. O próximo jogo do Palmeiras é contra o Vasco, domingo, na arena. 

Ambos já haviam trabalhado na Academia na manhã de domingo. Nesta terça, em mais um dia de folga geral para o elenco, além de Cleiton Xavier e Egídio, os volantes Gabriel e Arouca e o meio-campista Fellype Gabriel também farão as respectivas atividades de recuperação.

Nono colocado do Campeonato Brasileiro, com 48 pontos, o Palmeiras inicia a preparação para encarar o Vasco na tarde de quarta-feira. A derrota na Vila Belmiro deixou a equipe a cinco pontos do Santos, primeiro time no G-4 e adversário do Verdão na final da Copa do Brasil.

Fonte: Globo Esporte

Share on Google Plus

About Vinicius Santos

    Blogger Comment
    Facebook Comment

0 comentários:

Postar um comentário