-

Palmeiras monitora volante ex-São Paulo para 2016


O ano ainda não terminou, mas os clubes brasileiros, aos poucos, já começam a se movimentar no mercado. O Palmeiras é um deles, e monitora o volante Jean, ex-São Paulo e atualmente no Fluminense, como um possível reforço para 2016.
Jean tem contrato com o clube carioca até o fim de 2017, mas sua permanência é improvável. O jogador vive um momento conturbado: dentro de campo, caiu de produção; fora, rompeu uma parceria de anos com o empresário Eduardo Uram. Por isso, já até admitiu a possibilidade de sair.

"Garanto que fico esse ano no Fluminense. No ano que vem, a gente não sabe. Se vier uma proposta boa para todo mundo... jogador não pode se segurar. Todo mundo sabe disso. Até agora, não tem nada", afirmou.

Existem, entretanto, obstáculos para a contratação: Jean tem um salário alto, e uma multa rescisória em torno de R$ 7,5 milhões. Além disso, é alvo do interesse de outros clubes brasileiros e do futebol do Oriente Médio.

Uma alternativa para o Palmeiras é Fernando Bob, que foi oferecido por empresários e conversa com o clube. O jogador deve deixar a Ponte Preta em dezembro, quando termina seu contrato.

Fonte: UOL Esportes
Share on Google Plus

About Vinicius Santos

    Blogger Comment
    Facebook Comment

0 comentários:

Postar um comentário