-

Cristaldo pede desculpa por expulsão no clássico: "Tenho de dar exemplo"


Cristaldo não poderá enfrentar o Atlético-PR, na próxima rodada do Campeonato Brasileiro. Na última quarta-feira, o atacante foi suspenso pelo Superior Tribunal de Justiça Desportiva (STJD) por dois jogos por causa da expulsão no clássico contra o Santos, no dia 1º de novembro, da Vila Belmiro.

Durante evento promovido pelo Palmeiras – o argentino ganhou um torneio de videogame –, Cristaldo lamentou a ausência em Curitiba na próxima quarta. O atleta admitiu que agiu errado no lance e já se desculpou com os companheiros.

– O Marcelo me falou que eu tinha sido suspenso de dois jogos. Acontece. São coisas que tenho que aprender também. Não fui bem (no lance). Tenho que dar exemplo, porque têm muitas crianças pequenas vendo o jogo. Errei e já pedi desculpa, isso não pode voltar a acontecer – disse o atacante.

Cristaldo entrou no segundo tempo do clássico contra o Santos, mas ficou apenas 13 minutos em campo. O atacante se estranhou com Gustavo Henrique mais de uma vez, e na última delas tentou agredir o adversário com uma cotovelada.

– São situações de jogo. Eu tenho de dar exemplo às crianças que estão vendo o jogo. Acontece. Fica dentro do campo – afirmou o argentino, que evitou comentar se a reação teria sido motivada por uma cusparada do zagueiro santista.

– Não vou te contar (risos). Nós dois fomos mal. Ele e eu também – completou.



Fonte: Globoesporte.com
Share on Google Plus

About Vinicius Santos

    Blogger Comment
    Facebook Comment

0 comentários:

Postar um comentário