-

Cristaldo é suspenso por expulsão e é desfalque no Brasileirão


O atacante Cristaldo não poderá defender o Palmeiras no jogo contra o Atlético-PR, na próxima quarta-feira, na Arena da Baixada. Julgado pela expulsão no clássico contra o Santos, o argentino foi punido com duas partidas de gancho - uma já cumprida.
O camisa 9 recebeu o cartão vermelho após acertar uma cotovelada no zagueiro Gustavo Henrique, em jogada sem bola. Inicialmente, ele foi enquadrado no artigo 254-A do Código Brasileiro de Justiça Desportiva, que fala em agressão física e prevê suspensão de quatro a 12 jogos. Este artigo, porém, foi desqualificado no julgamento e o atleta acabou punido por ato hostil.

O paraguaio Lucas Barrios, a serviço de sua seleção nas Eliminatórias, também deve ser desfalque contra o Furacão. Com isso, Alecsandro é o candidato mais forte a comandar o ataque palmeirense em Curitiba.

Por outro lado, o lateral-direito Lucas e o atacante Dudu, que não atuaram na derrota por 2 a 0 para o Vasco no fim de semana, estarão de volta. O primeiro estava com desgaste muscular, enquanto o camisa 7 cumpriu suspensão pelo terceiro cartão amarelo.

Fonte: UOL
Share on Google Plus

About Vinicius Santos

    Blogger Comment
    Facebook Comment

0 comentários:

Postar um comentário