-

Com desfalques, Marcelo Oliveira confirma volta de Nathan ao time


Os diversos desfalques e a distância para o G-4 do Campeonato Brasileiro vão fazer o técnico Marcelo Oliveira mexer na equipe palmeirense para a partida contra o Cruzeiro, que será disputada neste sábado, às 19h30, na arena alviverde, pela 36ª rodada da competição.

Sem Jackson, suspenso, o treinador confirmou o retorno de Nathan ao time. Victor Ramos, em baixa com a comissão técnica, e Leandro Almeida, que não pode atuar na Copa do Brasil, são as outras opções.

– Ele (Nathan) deve participar, sim. Está treinando bem, crescendo. O Leandro Almeida ainda vamos resolver – disse o comandante.

– Vocês vão saber o time que vou treinar. Não vou jogar um jogo sem treinamento. Só vou finalizar para posicionar a bola parada, defensiva e ofensiva – completou.

Na décima colocação, com 49 pontos, o Palmeiras tem sete pontos de desvantagem para o São Paulo, hoje quarto colocado. A tendência é que os atletas mais desgastados sejam preservados do duelo contra o Cruzeiro.

– Sabemos que ficou mais difícil. São sete pontos de diferença em nove pontos a serem disputados. Há uma chance, temos de brigar por ela, e temos de acreditar no elenco também. Vai entrar um time forte, que já jogou, vários jogadores que já jogaram e foram titulares.



Fonte: Globo Esporte
Share on Google Plus

About Vinicius Santos

    Blogger Comment
    Facebook Comment

0 comentários:

Postar um comentário