-

Arouca não treina, Lucas sai mais cedo e Marcelo ensaia três mudanças


O técnico Marcelo Oliveira esboçou nesta quinta-feira o provável time titular do Palmeiras para o confronto com o Vasco, às 17h de domingo, no Allianz Parque, pela 34ª rodada do Campeonato Brasileiro. Ainda sem Arouca, que ficou na sala de musculação, foram três mudanças em relação à equipe que perdeu por 2 a 1 para o Santos na rodada passada: saíram Lucas, Matheus Sales e Dudu para as estradas de João Pedro, Egídio e Rafael Marques.
Lucas participou da primeira parte do treino, quando a linha de quatro defensores precisava proteger a meta de Fernando Prass das investidas de Mouche, Kelvin, Allione e Alecsandro, mas deixou o gramado mais cedo acompanhado do médico Otávio Vilhena e deu lugar a João Pedro. Segundo o clube, o lateral-direito titular foi poupado porque o GPS utilizado para monitorar os atletas detectou que ele já havia sido suficientemente exigido.

Já Matheus Sales, que começou jogando nas últimas três partidas, saiu por opção técnica. Com Egídio na esquerda, Zé Roberto tornou-se responsável pela armação, ao lado de Robinho, com Thiago Santos como único volante de marcação. Dudu está suspenso e, por isso, deu lugar a Rafael Marques.

O trabalho desta quinta-feira foi realizado em apenas meio-campo. Os titulares treinaram com nove jogadores: Fernando Prass, João Pedro, Jackson, Vitor Hugo e Egídio; Thiago Santos, Zé Roberto e Robinho; Rafael Marques. Gabriel Jesus e Barrios, que completariam a formação, ficaram na outra metade do campo em atividade de bolas alçadas junto de atletas como Victor Ramos, Nathan, Matheus Sales, Lucas Taylor e outros jovens da base.

Os reservas eram sete: João Paulo, Amaral, Andrei Girotto, Kelvin, Mouche, Allione e Alecsandro. Este último, assim como Lucas, saiu do campo mais cedo e deu lugar a Juninho, jovem meia da base.



Fonte: LanceNet!
Share on Google Plus

About Vinicius Santos

    Blogger Comment
    Facebook Comment

0 comentários:

Postar um comentário