-

Zé Roberto vê Copa do Brasil como chance de quebrar jejum pessoal


O experiente Zé Roberto, de 41 anos, tem uma motivação extra para o duelo desta quarta-feira, contra o Fluminense, pela semifinal da Copa do Brasil. O camisa 11 do Palmeiras ainda não conquistou nenhum título de expressão nacional no Brasil e vê o torneio mata-mata, portanto, como uma oportunidade de encerrar o jejum.
– Estamos muito motivados. Pode ser a chance de eu ganhar meu primeiro título nacional jogando no Brasil – afirmou, em entrevista à revista do Palmeiras, durante evento com uma sócio-torcedora do Avanti ligada à campanha Outubro Rosa.

Em solo brasileiro, Zé Roberto vestiu as camisas de Portuguesa, Flamengo, Santos, Grêmio e, obviamente, Palmeiras. O único troféu levantado pelo polivalente jogador foi o Paulistão de 2007, pelo Peixe.

– A expectativa é grande, pois nesta competição o gol fora de casa te traz mais possibilidades. Ficamos tristes pela derrota no Maracanã, na semana passada, mas o gol fora nos dá possibilidade de vencer por 1 a 0 e levar a vaga – afirmou, se referindo à derrota por 2 a 1 sofrida para o Fluminense na semana passada.

Vale lembrar que Zé Roberto chegou ao Verdão no início desta temporada e já renovou seu vínculo com o clube alviverde até o fim de 2016.

Fonte: Lancenet!
Share on Google Plus

About Vinicius Santos

    Blogger Comment
    Facebook Comment

0 comentários:

Postar um comentário