-

Zé Roberto admite surpresa com ano do Palmeiras: "não esperava por isso"


Final da Copa do Brasil e briga para conquistar vaga no G-4 do Campeonato Brasileiro. A campanha do Palmeiras na temporada causa surpresa em Zé Roberto, que admitiu não esperar que o clube pudesse chegar tão longe em 2015. Em entrevista ao canal SporTV, o veterano revela que a grande reformulação do elenco gerou dúvidas sobre até onde a equipe iria chegar.
Contratado no início do ano para ser um dos líderes do time, Zé Roberto afirma que não tinha tanta segurança sobre as chances de o Palmeiras fazer boas campanhas nos torneios que iria encarar pela frente.

"Eu, falando do coletivo, acho que o Palmeiras está fazendo uma temporada em que muitos não esperavam. Eu mesmo não esperava por isso. Eu sei o quanto é difícil você formar um elenco com 25 contratações para ir em busca das competições", analisou o lateral/meia.

Agora com a certeza da capacidade do elenco palmeirense, Zé Roberto acredita que o clube pode fechar o ano em alta.

"Estamos no caminho certo e em um bom momento. Temos tudo para fechar esse ano com chave de ouro. O trabalho, até agora, é maravilhoso. Não temos tido problemas que acontecem em muitos elencos, como soberba ou jogador pensando em si mesmo. No Palmeiras, isso não acontece. Diante de todas as dificuldades, acho que a coisa mais importante do elenco é a superação e força de vontade todos os jogadores", ressaltou.

De olho no Brasileirão - antes de se concentrar na Copa do Brasil - o alviverde terá uma prévia da final no próximo domingo, quando encara o Santos, na Vila Belmiro, pelo campeonato nacional.

Fonte: UOL
Share on Google Plus

About Vinicius Santos

    Blogger Comment
    Facebook Comment

0 comentários:

Postar um comentário