-

Zé Roberto acerta renovação de contrato até final de 2016


Um dos destaques do Palmeiras na temporada, o polivalente Zé Roberto acertou na tarde desta segunda-feira a renovação de seu contrato, que se encerraria no final deste ano. Com o novo vínculo, o experiente jogador defenderá o manto palestrino até 31 de dezembro de 2016.
“Estou muito feliz pelo planejamento que está sendo feito e, claro, pela extensão do meu contrato. É motivo de muita alegria saber que eu vou continuar jogando pelo Palmeiras por mais um ano e espero que, durante este período, a gente possa honrar a camisa do clube e buscar os nossos objetivos, que, com certeza, passam pela conquista de títulos e dar ainda mais alegrias aos torcedores palmeirenses”, afirmou o jogador. 
No Palmeiras, o jogador se tornou recordista como jogador mais velho a atuar em uma partida oficial e a marcar um gol defendendo o manto palestrino, com 40 anos e seis meses de idade – o tento foi anotado na vitória por 3 a 0 sobre o Rio Claro, no Campeonato Paulista. Ele superou o atacante Feitiço, que ostentou o posto de goleador mais experiente durante 75 anos por ter balançado as redes no jogo Palestra Italia 3 a 1 Ypiranga, no dia 12 de novembro de 1939, quando tinha 38 anos e 10 meses.
O atleta, contratado no início de 2015, já entrou em campo 42 vezes com a camisa 11 do Verdão e marcou seis gols (o último contra o Internacional, dia 30 de setembro, já com 41 anos), além de ter sido o responsável por cinco assistências para gol.

Fonte: Site Oficial
Share on Google Plus

About Vinicius Santos

    Blogger Comment
    Facebook Comment

0 comentários:

Postar um comentário