-

Vitória contra o Avaí faz Dudu valorizar 'mistão' para sábado


Envolvido na briga por uma vaga na final da Copa do Brasil, o Palmeiras deve mais uma vez usar um time misto no Campeonato Brasileiro. O time recebe o Sport neste sábado, às 21h, no Pacaembu, e caso Marcelo Oliveira mais uma vez poupe jogadores, Dudu não se mostra preocupado.
O camisa 7, um dos que podem descansar, citou a vitória sobre o Avaí, no último sábado, para valorizar a força do elenco.

- Jogo contra o Avaí mostrou que o elenco é bom, todos podem jogar, e o Marcelo vai fazer o que é melhor para o Palmeiras - analisou o jogador.

Contra o Leão da Ilha, o Verdão poupou nomes como Lucas, Vitor Hugo, Zé Roberto, Barrios e Dudu - o camisa 7 entrou na etapa final e marcou no triunfo por 3 a 1. O jogo foi uma boa oportunidade aos argentinos Allione, Mouche e Cristaldo, que foram bem. Neste sábado, é possível que estes jogadores fiquem novamente fora, mas nada foi comunicado até agora.

- Não sabemos. O Marcelo tem o time na cabeça dele, vamos chegar amanhã (sexta) para treinar e que ele escolha o melhor ao Palmeiras para seguir nessa briga pelo G4 - acrescentou.

Fonte: Lancenet!
Share on Google Plus

About Vinicius Santos

    Blogger Comment
    Facebook Comment

0 comentários:

Postar um comentário