-

Vitor Hugo pode chegar aos 50 jogos neste sábado e já mira o 100º


Em boas condições físicas, o zagueiro Vitor Hugo tem boas chances de ser um dos únicos titulares escalados no mistão do Palmeiras contra o Sport, às 21h deste sábado, no Pacaembu, pela 32ª rodada do Brasileirão. Se confirmado, será o 50º jogo dele pelo clube.

- Superei todas as minhas expectativas este ano. Vim pra cá querendo jogar e mostrar meu valor, mas tudo aconteceu tão rápido que já posso completar 50 jogos. Uma marca tão expressiva em tão pouco tempo é muito importante para alguém que quer deixar o nome marcado na história de um grande clube como o Palmeiras - disse o camisa 31.

Vitor Hugo foi um dos 25 reforços contratados para esta temporada. Ele chegou por empréstimo no início do ano, após se destacar no América-MG, e já foi comprado pelo clube. Agora com contrato válido por mais cinco temporadas, o jogador já pensa em números mais robustos.

- Se eu entrar contra o Sport, espero que esse jogo seja um dos melhores da minha carreira pela importância que tem para alcançarmos nossos objetivos e também por ser essa marca. Mas números são batidos e vamos que vamos rumo ao centésimo jogo, sempre disposto a dar o melhor a cada partida porque mais importante do que a quantidade é a qualidade do trabalho - completou.

Dos atletas que estrearam pelo Palmeiras em 2015, Vitor Hugo pode ser o segundo a atingir os 50 jogos. Até o momento, só o lateral-direito Lucas passou essa marca e está com 51 partidas pelo clube. O atacante Dudu também tem 49 jogos disputados.



Fonte: LanceNet!
Share on Google Plus

About Vinicius Santos

    Blogger Comment
    Facebook Comment

0 comentários:

Postar um comentário