-

Victor Ramos destaca importância de partida contra a Ponte


Na luta por uma vaga no G4 da Série A do Campeonato Brasileiro, o Palmeiras volta a campo nesta quarta-feira, quando enfrentará a Ponte Preta, no Allianz Parque, em São Paulo, às 21h, pela 30ª rodada da competição. Lutando para retornar ao time titular, o zagueiro Victor Ramos sabe das dificuldades que Verdão vai enfrentar neste confronto.
- A Ponte Preta vem embalada com uma ótima sequência na Série A e tem uma equipe muito qualificada. É preciso ter muita atenção para voltarmos a vencer no campeonato. Não será fácil, mas temos que buscar os três pontos para continuar buscando uma vaga no G4 novamente - afirmou Victor.

Com 45 pontos, um a menos que Santos e São Paulo, quarto e quinto colocados, respectivamente, o Palmeiras ocupa a sexta colocação na tabela de classificação. Com 41 pontos, a Ponte é a nona colocada.
Para Victor Ramos, a parada no Brasileirão para as datas Fifa foi muito importante para o time se recuperar e se reorganizar para as rodadas finais da temporada.

- Essa parada foi muito importante para nosso grupo. Trabalhamos forte para voltarmos com tudo nesta partida com a Ponte Preta. Agora é só decisão e o nosso objetivo é fazer uma grande sequência nesta reta final do campeonato, disse o zagueiro.

Fonte: Lancenet!
Share on Google Plus

About Vinicius Santos

    Blogger Comment
    Facebook Comment

0 comentários:

Postar um comentário