-

Verdão mostra interesse de manter Jackson e quer novo lateral em 2016


O Palmeiras já começou a "escalar" o time de 2016, ano que pode marcar o retorno do clube à Copa Libertadores após duas temporadas de ausência. O foco das primeiras ações da diretoria foi o sistema defensivo: depois de renovar os contratos do goleiro Fernando Prass e do zagueiro Vitor Hugo, o clube abriu conversas para manter Jackson, também defensor.

- Já tivemos uma primeira conversa, sim, há umas duas semanas. O Palmeiras tem até 31 de dezembro para exercer a opção de compra. Vamos esperar passar essa fase, ver se pega a vaga na Libertadores - disse João Marcos, empresário do jogador, que tem sido titular do time.

Jackson chegou ao clube em janeiro, emprestado pelo Internacional, com quem tem contrato até o fim de 2017. O Verdão tem preferência para adquirir 40% dos direitos e valor fixado.


Já o lateral-esquerdo João Paulo têm chances grandes de deixar o clube em dezembro. A diretoria, inclusive, já está no mercado em busca de outro jogador para a esquerda. A má fase de Egídio também pesa para que a posição seja uma das prioridades.




Fonte: Lancenet!
Share on Google Plus

About Vinicius Santos

    Blogger Comment
    Facebook Comment

0 comentários:

Postar um comentário