-

Palmeiras deve ter time misto no sábado e espera Robinho e Cleiton na quarta


O Palmeiras deverá usar time misto mais uma vez neste sábado, às 21h, contra o Sport, pela 32ª rodada do Campeonato Brasileiro. O treino desta sexta-feira será no Pacaembu, palco da partida devido ao show da banda Muse no Allianz Parque, fechado para a imprensa, mas o técnico Marcelo Oliveira indicou que a prioridade é o duelo de volta contra o Fluminense, quarta que vem, pela semifinal da Copa do Brasil. Ele adiantou que pretende ter os meias Robinho e Cleiton Xavier, que se recuperam de lesões, recuperados para enfrentar os cariocas.
- Temos que canalizar muita energia para quarta-feira. Ou a gente vai para a final ou vamos sair fora. O Brasileiro ainda tem algumas rodadas e isso pesa um pouco na hora de escalar. Pesa a estratégia que vamos usar contra o Sport e o desgaste físico dos jogadores - disse o técnico.

- Nós não escalamos o time ainda, vai ser a partir desse treinamento, então pode trazer algum mistério em relação ao adversário, como vai nos marcar. A gente consulta e conversa com o departamento médico, físico e fisiológico e tem nossas ideias em relação à parte tática e técnica. Temos duas decisões muito próximas, sábado e quarta. Sábado é um concorrente direto e na quarta-feira o espírito de decisão que vocês já sabem - acrescentou.

Uma possibilidade de escalação alternativa tem: Fernando Prass, João Pedro, Jackson, Leandro Almeida e João Paulo; Thiago Santos e Amaral; Rafael Marques, Allione e Mouche; Cristaldo. Contra o Avaí, no sábado passado, uma formação parecida deu ao time uma importante vitória por 3 a 1. Andrei Girotto, suspenso, é ausência confirmada.

Além de Robinho e Cleiton Xavier, estão no departamento médico os volantes Arouca e Gabriel. A expectativa é de que o primeiro volte para uma eventual final da Copa do Brasil, enquanto o segundo só retornará aos gramados em 2016.

- (Cleiton e Robinho) já estão treinando, tenho expectativa para quarta-feira. Depende da evolução, mas eles estão indo muito bem - declarou Marcelo.


Fonte: LanceNet!
Share on Google Plus

About Vinicius Santos

    Blogger Comment
    Facebook Comment

0 comentários:

Postar um comentário