-

Valdivia vibra com classificação do Palmeiras e exalta "monstro" Prass


Atualmente no Al Wahda, dos Emirados Árabes Unidos, o meio-campista Valdivia parabenizou o Palmeiras pela classificação à final da Copa do Brasil em uma de suas redes sociais. O chileno exaltou a entrega dos antigos companheiros de elenco, a presença maciça da torcida e parabenizou, especificamente, o goleiro Fernando Prass – a quem classificou como "monstro".

O triunfo por 2 a 1 sobre o Fluminense no tempo normal e por 4 a 1 nos pênaltis colocou o Palmeiras na final da Copa do Brasil, contra o Santos. 38.562 pagantes estiveram no estádio alviverde na quarta-feira.


– Deixar meus parabéns para os jogadores que deixaram tudo dentro de campo e também para os torcedores que lotaram ontem (de novo) o Allianz. (Se escrevesse antes do jogo e perdesse iriam dizer que fui pé frio (risos). Parabéns em especial pro Fernando, que foi monstro de novo ontem. Desde Abu Dhabi torcendo por vocês – escreveu o meia.

Valdivia estava no elenco palmeirense nas últimas duas decisões por pênaltis que o clube havia enfrentado, ambas neste ano: o chileno participou da vitória sobre o Corinthians, na semifinal do Campeonato Paulista, em Itaquera, e da derrota para o Santos, na decisão, na Vila Belmiro.

Fonte: Ge
Share on Google Plus

About Vinicius Santos

    Blogger Comment
    Facebook Comment

0 comentários:

Postar um comentário