-

Show põe em risco semifinal do Palmeiras no Allianz Parque, e WTorre pode pagar multa


Um show da banda Muse no Allianz Parque, no dia 24 de outubro, e outro da cantora Ariana Grande, na noite seguinte, podem atrapalhar o duelo de volta da semifinal da Copa do Brasil entre Palmeiras e Fluminense, marcado para quatro dias depois.
O ESPN.com.br apurou que o time alviverde cogita não atuar no estádio por conta do estado do gramado, que pode estar prejudicado por conta dos dois eventos. Confirmação tornada publica pelo gerente de futebol, Cícero Souza nesta segunda-feira, na sede da CBF.

Isso obrigaria a WTorre a pagar uma multa, prevista em contrato, de 50% da renda bruta da partida, que pode variar entre R$ 1,5 milhão e R$ 2 milhões, segundo constatou a reportagem.

Procurada, a construtora afirmou que a expectativa é que o duelo possa ser realizado normalmente no Allianz Parque, mas que depende de uma vistoria no gramado marcada para os dias anteriores ao duelo.

Pelas quartas de final, o Palmeiras quase ficou longe do Allianz por conta de um show da cantora Katy Perry dias antes, que prejudicou o gramado. No entanto, no dia do jogo, as condições da prática de futebol no local eram boas.

Agora, o fato de o Allianz receber dois shows, em dias consecutivos, ambos com a estrutura do palco armada sobre o gramado, preocupa a diretoria alviverde. O clube acredita que o gramado não terá condições para o jogo contra o Fluminense em virtude das apresentações musicais.

No dia 25 de outubro, o Palmeiras já mandará o jogo contra o Sport Recife, pelo Brasileiro, para o Pacaembu. No mesmo dia, o Allianz Parque ainda recebe o show da cantora Ariana Grande.

Fonte: ESPN
Share on Google Plus

About Vinicius Santos

    Blogger Comment
    Facebook Comment

0 comentários:

Postar um comentário