-

Sem ir a campo, Robinho dificilmente enfrenta Fluminense no Maracanã


Marcelo Oliveira continuará com argumentos para lamentar ausências em seu meio-campo nesta quarta-feira, contra o Fluminense. Robinho não pisou no gramado para treinar nesta segunda-feira e é desfalque praticamente certo para o jogo de ida das semifinais da Copa do Brasil, no Maracanã.
Robinho sofre com lesão muscular desde o dia 30, quando precisou ser substituído contra o Inter, pela Copa do Brasil. Durante o período de recuperação, o meio-campista voltou a sentir o mesmo problema ao participar de coletivo há oito dias e, por isso, o técnico já admitiu ser improvável a sua liberação para atuar no Rio de Janeiro.

Arouca é desfalque certo. O volante sofre pelo descolamento de músculo na região do joelho direito e não deve ter condições nem de participar do confronto de volta, no dia 28, em São Paulo.

Os outros desfalques por contusão são o volante Gabriel, que operou o joelho esquerdo em agosto e só volta em 2016, o atacante Kelvin, com problema muscular, e os meias Cleiton Xavier, tratando sua quarta contusão no ano (desta vez, na panturrilha direita), e Fellype Gabriel, que ainda não estreou por sofrer com lesões e, agora, está com as costas travadas.

Entre as principais opções para escalação, Lucas, Vitor Hugo, Amaral, Andrei, Zé Roberto, Dudu, Rafael Marques e Barrios participaram normalmente de treino em campo reduzido, já que nenhum deles foi titular diante do Avaí, no sábado – Marcelo Oliveira preferiu poupá-los. Jackson, Egídio e Gabriel Jesus, que foram titulares, fizeram trabalhos de recuperação física, enquanto Fernando Prass se exercitou sem problemas ao lado dos goleiros.

Além dos contundidos, Marcelo Oliveira não pode contar com Leandro Almeida, Thiago Santos e Alecsandro, que já atuaram nesta Copa do Brasil por outros times. A provável escalação, que será definida em treino fechado na manhã desta terça-feira, tem: Fernando Prass; Lucas, Jackson, Vitor Hugo e Zé Roberto; Amaral e Andrei Girotto (Egídio); Gabriel Jesus, Dudu e Allione (Rafael Marques); Barrios.

Fonte: Gazeta Esportiva
Share on Google Plus

About Vinicius Santos

    Blogger Comment
    Facebook Comment

0 comentários:

Postar um comentário