-

Sem Arouca, Marcelo decide quem será substituto no meio-campo


Sem poder contar com Arouca, que sofreu lesão no joelho direito e deve ficar fora por pelo menos um mês, o técnico Marcelo Oliveira já definiu quem será o titular no setor na reta final do Campeonato Brasileiro.
Tudo indica que o treinador alviverde colocará Robinho improvisado na posição de segundo volante e utilize Zé Roberto no meio-campo, já que tal mudança dará qualidade ao Palmeiras na saída de bola

– Tivemos dificuldades quando saiu o Gabriel e também quando o Arouca não jogou. Eles cumprem duas funções: marcam e atacam. Tirando eles, temos jogadores que marcam e que tem dificuldades para sair com a bola ou que não marcam e saem melhor. Esperamos que o Arouca tenha recuperação breve ou possamos contar com Zé Roberto e Robinho – afirmou o técnico, durante entrevista coletiva nesta sexta-feira.

Robinho e Zé Roberto não atuaram na última partida e ainda estão em processo de recondicionamento físico. De acordo com a programação do departamento médico, ambos devem estar à disposição para a partida contra a Ponte Preta, na próxima quarta-feira, dia 14.

Fonte: verdaoweb.terra
Share on Google Plus

About Vinicius Santos

    Blogger Comment
    Facebook Comment

0 comentários:

Postar um comentário