-

Robinho volta, e Marcelo relaciona 23 para jogo contra o Flu


O Palmeiras encerrou na tarde desta terça-feira, na Academia de Futebol, a preparação para enfrentar o Fluminense, na quarta, às 22h, no Allianz Parque, pela semifinal da Copa do Brasil. Após o treino, o técnico Marcelo Oliveira divulgou a lista dos relacionados e a novidade foi o retorno de Robinho, recuperado de lesão.
O meia sentiu na vitória por 3 a 2 sobre o Internacional, no dia 30 de setembro, também pela Copa do Brasil, e desfalcou o time contra Chapecoense, Ponte Preta, Avaí, Fluminense e Sport. Contratado no começo da temporada, o camisa 27 soma 46 partidas e oito tentos pelo clube.
Em relação ao duelo anterior, diante do Sport, no último sábado, pelo Campeonato Brasileiro, o Verdão contou também com as voltas de Victor Ramos, recuperado de um desgaste muscular, e Andrei Girotto, que cumpriu suspensão automática por cartões amarelos.
As baixas foram Alecsandro, Thiago Santos e Leandro Almeida, impossibilitados de atuar por já terem disputado a competição nacional por suas antigas equipes; Arouca e Fellype Gabriel, em estágio de recondicionamento físico; Gabriel, em tratamento de lesão no joelho; e Cleiton Xavier, aperfeiçoando a forma física.
Confira a lista dos 23 atletas convocados:
Goleiros: Fernando Prass e Jailson
Laterais: Lucas, Egídio, João Paulo e João Pedro
Zagueiros: Jackson, Vitor Hugo, Victor Ramos e Nathan
Volantes: Matheus Sales, Amaral e Andrei Girotto
Meias: Robinho, Allione e Zé Roberto
Atacantes: Mouche, Lucas Barrios, Cristaldo, Gabriel Jesus, Kelvin, Dudu e Rafael Marques



Fonte: Site Oficial
Share on Google Plus

About Vinicius Santos

    Blogger Comment
    Facebook Comment

0 comentários:

Postar um comentário