-

Robinho treina com bola e deve ser novidade contra o Fluminense


O Palmeiras ganhou um importante reforço para o jogo de volta da semifinal da Copa do Brasil, contra o Fluminense. Recuperado de lesão muscular, Robinho participou normalmente do treinamento desta segunda-feira e não deve ser problema para quarta-feira. 
Fora do time desde o dia 30 de setembro, quando o Verdão venceu o Internacional pelas quartas de final da competição mata-mata, Robinho participou do trabalho em campo reduzido ao lado dos companheiros. O retorno do meia é comemorado internamente.

– É um jogador de extrema qualidade, que sabe sair com muita qualidade com a bola nos pés, vai dar uma dinâmica muito legal para a equipe. Perdemos jogadores com a mesma característica dele, casos do Arouca e Cleiton Xavier, e em alguns momentos não tivemos a peça de reposição para marcar e sair, pelas características dos jogadores, o que é normal no elenco – afirmou Lucas.

Enquanto os atletas que atuaram mais de 45 minutos contra o Sport fizeram atividade regenerativa no CT, os demais jogadores trabalharam em campo reduzido. Para quarta-feira, o Verdão não terá Leandro Almeida, Thiago Santos e Alecsandro, que já atuaram na Copa do Brasil.

Com o provável retorno de Robinho, os palmeirenses comemoram um importante reforço para a decisão contra o Fluminense, em duelo que será disputado na quarta-feira, na arena, às 22h.

– O Robinho vai nos ajudar muito, esperamos contar com ele para realmente termos essa saída de bola, tocar mais, controlar o jogo, ter mais oportunidade de fazer os gols. Ele vai dar esse toque de qualidade – completou Lucas.

Fonte: Globo Esporte
Share on Google Plus

About Vinicius Santos

    Blogger Comment
    Facebook Comment

0 comentários:

Postar um comentário