-

Robinho e Zé Roberto são dúvidas contra a Chapecoense


Robinho e Zé Roberto podem desfalcar o Palmeiras no jogo contra a Chapecoense, no próximo domingo, às 18h30, na Arena Condá. Desgastados após a vitória por 3 a 2 sobre o Internacional, os jogadores não devem atuar neste fim de semana por precaução, para evitar lesões.

Nesta quinta-feira, na Academia de Futebol, Robinho permaneceu no departamento médico para tratamento, enquanto Zé Roberto trabalhou na academia junto dos outros titulares. Todos os que começaram a partida de quarta-feira fizeram atividades regenerativas e devem ir a campo somente no sábado.

Robinho foi substituído aos 20 minutos do primeiro tempo, ao sentir problema muscular, e deu lugar a Rafael Marques. Já Zé Roberto, autor do segundo gol palmeirense, de pênalti, atuou durante toda a partida, mas desabou no gramado ao apito final, esgotado.



Foto: Marcos Ribolli

Diante da imprensa nesta quinta, trabalharam somente os reservas. O volante Thiago Santos, suspenso pelo terceiro cartão amarelo recebido no empate com o São Paulo, no último domingo, é desfalque certo. Amaral deve ser mantido na equipe titular.

Quarto colocado do Campeonato Brasileiro, com 45 pontos, o Palmeiras tenta se manter no G-4 durante a pausa da competição para disputa das Eliminatórias da Copa do Mundo. Após o confronto com a Chapecoense, o Verdão só voltará a campo no dia 14, diante da Ponte Preta, na arena. 

Fonte: Globo Esporte
Share on Google Plus

About Vinicius Santos

    Blogger Comment
    Facebook Comment

0 comentários:

Postar um comentário