-

Renovação de Rafael Marques vira prioridade no Palmeiras


Rafael Marques já teve passagem pelo Palmeiras. No entanto, não passou de um atacante médio, que mal era titular. Parece que a "volta ao mundo" fez muito bem, e o atacante retornou ao Alviverde com grande desempenho. 

Apelidado de Rei dos Clássicos pela torcida, Marques não chamou muito a atenção da diretoria para uma possível renovação. Mas após analisar números e ver alguns clubes brasileiros interessados na contratação do atleta, o Verdão resolveu investir pesado e tentar fechar logo um novo contrato.

"Rafael Marques é um jogador que já deu certo. É engraçado, porque fui criticado quando ele veio e hoje tenho certeza que ele já conquistou a torcida. Estamos fazendo o possível para manter o Rafael no Palmeiras, porque ele não é bom só dentro de campo", comentou Nobre. 

A contratação de Rafael Marques realmente foi bastante contestada. Na época, conselheiros chamaram Nobre de "maluco" e parte da torcida ficou receosa com a possível titularidade do jogador. Após o término do Paulistão, mesmo com o vice campeonato, Marques provou que tem totais condições de assumir posição no concorrido ataque palestrino.

O time chinês que é "dono" do passe quer US$ 1,5 milhão. O Palmeiras ainda não mandou contra-proposta, mas deverá ter ajuda da Crefisa para concretizar a operação. 
Share on Google Plus

About Vinicius Santos

    Blogger Comment
    Facebook Comment

0 comentários:

Postar um comentário