-

Rafael Marques crítica apagão do Palmeiras: 'Isso não pode acontecer'


O Palmeiras chegou a abrir 2 a 0 contra o Inter, mas viu o adversário empatar a partida em pleno Allianz Parque antes de marcar o terceiro gol da vitória por 3 a 2. Mesmo com a classificação à semifinal da Copa do Brasil garantida, Rafael Marques criticou o apagão da equipe na etapa final.

O atacante do Palmeiras relembrou a partida contra o Joinville no Campeonato Brasileiro, quando o time alviverde também cedeu o empate por 2 a 2 -- no fim, também conseguiu o triunfo por 3 a 2.

"Já aconteceu contra o Joinville uma vez. Isso não pode acontecer. A equipe está de parabéns pela determinação. É difícil falar o motivo (para o fato acontecer). É natural relaxar. Mas tomamos gol de bola parada. Vamos pensar na Chapecoense e descansar para melhorar o que erramos", disse Rafael Marques em entrevista à Rádio Bandeirantes.

O Palmeiras enfrentará o Fluminense na semifinal. Para Fernando Prass, o time encontrará mais dificuldades contra os cariocas. "O Fluminense tem uma vantagem em relação ao Grêmio: só pensa na Copa do Brasil. Não me assusta se eles pouparem jogadores no Brasileiro", afirmou o goleiro.

Fonte: UOL
Share on Google Plus

About Unknown

    Blogger Comment
    Facebook Comment

0 comentários:

Postar um comentário