-

Poupados treinam, mas Palmeiras não tem Robinho durante reapresentação


O técnico Marcelo Oliveira comandou um treino nesta segunda-feira, na Academia de Futebol, com os jogadores do Palmeiras que foram poupados na vitória por 3 a 1 sobre o Avaí, no último sábado, em Florianópolis. Do time titular, trabalharam Fernando Prass, Lucas, Vitor Hugo, Zé Roberto, Dudu e Lucas Barrios – todos devem iniciar a partida contra o Fluminense, nesta quarta-feira, às 22h (horário de Brasília), no estádio do Maracanã.
À exceção de Andrei Girotto, todos os jogadores que começaram a partida em Santa Catarina fizeram apenas trabalhos regenerativos na parte interna do centro de treinamento alviverde. Amaral, que deve jogar na vaga de Thiago Santos, impedido de disputar a Copa do Brasil, também treinou normalmente.

O meia Robinho, que é dúvida para o jogo de ida da semifinal da Copa do Brasil, deu mais um indício de que não deve ficar à disposição de Marcelo Oliveira. Em recuperação de uma lesão muscular, ele sequer foi ao campo nesta segunda, e é bem provável que continue como desfalque.

Já o volante Julen e os meio-campistas Cleiton Xavier e Fellype Gabriel deram sequência ao trabalho de recondicionamento físico. Kelvin, que sentiu desconforto muscular em treino na quinta-feira passada, continuou o tratamento no departamento médico, assim como o volante Arouca.

A principal dúvida para a partida no Rio de Janeiro é o meio-campo. Se de fato não tiver Robinho, Marcelo Oliveira tem a possibilidade de escalar Zé Roberto como armador ou manter Allione, que foi titular contra o Avaí e ganhou elogios pela boa atuação. O último treino antes da viagem para o Rio de Janeiro está marcado para a manhã desta terça-feira, mas será fechado à imprensa.

Fonte: Globo Esporte
Share on Google Plus

About Vinicius Santos

    Blogger Comment
    Facebook Comment

0 comentários:

Postar um comentário