-

Ordem de Marcelo Oliveira é Palmeiras esquecer Copa do Brasil


Jogadores saíram do vestiário do Palestra Itália com os olhos marejados na quarta-feira, ainda empolgados pela classificação nos pênaltis para as finais da Copa do Brasil. Mas Marcelo Oliveira já avisou seus comandados e expos publicamente a ordem no Palmeiras: as decisões serão só em 25 de novembro e 2 de dezembro, por isso a ordem é pensar no Campeonato Brasileiro.
“Precisamos esquecer um pouco a Copa do Brasil, ainda tem um prazo bom para as finais. Estamos muito satisfeitos com a classificação, mas, agora, precisamos retomar o Campeonato Brasileiro com tudo. Jogaremos uma partida importante, com caráter diferente porque é concorrente direto. Temos de jogar muito bem e buscar a vitória”, discursou o treinador.

“Falamos depois do jogo que precisávamos comemorar pela entrega, sacrifício e a nossa técnica. Mas, a partir de ontem, já teríamos de pensar em outras coisas. A ambição precisa ser constante não só para atingir o objetivo, só que para se sentir bem, aliviado, com crédito. Precisamos buscar mais sempre. Para o Campeonato Brasileiro, esse discurso vai permanecer no nosso ambiente para nos doarmos mais e fazermos jogos ainda melhores”, prosseguiu o técnico.

A preocupação é que o êxtase na Copa do Brasil não cause vexames como da última vez. Após passar pelo Inter nas quartas de final, o time perdeu por 5 a 1 para a Chapecoense. Agora, o jogo é diante do Santos, rival da decisão da Copa do Brasil e também duelo direto por uma vaga entre os quatro primeiros colocados do Campeonato Brasileiro – e a ordem é não ver influência no clássico deste fim de semana nas finais.

“Todo jogo tem sua historinha. No domingo, nem a vitória nos credenciará a achar que seremos campeões facilmente nem a derrota nos deixará pensar que não temos chance. Este jogo influencia no Campeonato Brasileiro, mas com tempo longo para as finais da Copa do Brasil. Com certeza pode ser uma história completamente diferente”, indicou Marcelo Oliveira

Fonte: Gazeta Esportiva
Share on Google Plus

About Vinicius Santos

    Blogger Comment
    Facebook Comment

0 comentários:

Postar um comentário