-

Marcelo Oliveira terá quatro reforços e vai mudar equipe outra vez


A péssima derrota em casa diante da Ponte Preta ficou para trás e o Palmeiras começa a pensar agora no confronto contra o Avaí, no próximo sábado, às 18h30, na Ressacada. O tempo de recuperação é pouco, mas pelo menos o técnico Marcelo Oliveira tem uma boa notícia. 

Quatro jogadores titulares voltarão a ser opções para o treinador. Jackson, Egídio e Lucas Barrios serão novidades. Além deles, Gabriel Jesus, que ficou no banco contra a Ponte e só entrou no meio do jogo, deverá ser titular.

No treino desta quinta-feira, na Academia de Futebol, todos trabalharam normalmente e fizeram um coletivo com a presença da garotada do Sub-20. Apenas Gabriel Jesus realizou um treino regenerativo nas dependências internas do CT.

Vale lembrar que o paraguaio Lucas Barrios não atuou diante da Macaca porque serviu sua seleção nas partidas das Eliminatórias para a Copa do Mundo de 2018, que será na Rússia. Jackson e Egídio estavam suspensos. 

A expectativa ainda fica por conta de Robinho. O jogador segue se recuperando de lesão e, provavelmente, deverá retornar apenas diante do Fluminense, na próxima semana, pela semifinal da Copa do Brasil.




Fonte: verdaoweb.terra
Share on Google Plus

About Vinicius Santos

    Blogger Comment
    Facebook Comment

0 comentários:

Postar um comentário